Nossa política de privacidade | Smart

Nossa política de privacidade.

Os dados que coletamos

O Smart AdServer é um sistema remoto de adserving. Sites e anunciantes estão usando o sistema para administrar a veiculação de suas campanhas de publicidade online. Eles podem coletar dados estatísticos anônimos de seus visitantes para acompanhar a veiculação de suas campanhas e aumentar seus desempenhos. Podemos também coletar informações como seu endereço IP, seu provedor, o navegador que usou para visitar um site e, em alguns casos, se você tem Flash instalado. Isto é usado geralmente para fins de segmentação geográfica ou para exibir certos anúncios dependendo da configuração de seu navegador.

As mensurações online são compiladas e anônimas. Elas se relacionam essencialmente à veiculação de campanhas publicitárias na Internet: o número de impressões de um banner, o número de cliques ou número de visitantes que viram a campanha. Algumas estatísticas podem ser relativas ao desempenho da campanha (“retorno sobre o investimento”). Além disso, o Smart AdServer pode usar cookies para fornecer dados estatísticos avançados.

Cookies e Web Beacons

Como a maioria das soluções em marketing digital, o Smart AdServer usa “cookies” e outras tecnologias para aprimorar as experiências dos usuários na web, veicular anúncios mais relevantes e para a veiculação e relatórios de publicidade. Não podemos usar estas tecnologias para identificar você pessoalmente e estas tecnologias não causam danos a seus sistemas ou arquivos. O Smart AdServer usa estas tecnologias para ajudar a reconhecer um computador ou dispositivo único, para que possamos veicular publicidades relevantes e medir o impacto destas publicidades.

Os tipos de tecnologia usadas incluem:

• Cookies – Cookies são pequenos arquivos de texto que contém uma sequência de caracteres O Smart AdServer usa cookies unicamente para identificar um navegador da Internet.

• Web Beacons – Web Beacons são usados para ajudar os publishers a entender como os visitantes interagem com seus sites. Pixel tags são imagens transparentes, iFrames ou JavaScript colocadas em um site. O uso de uma pixel tag permite a um site medir as ações do visitante abrindo a página que contenha a tag.

Com recusar ou ser informado sobre a instalação de todos os arquivos de “cookies”?

Você pode recusar o armazenamento de “cookies” através das configurações de seu navegador.

• Usuários do Chrome: https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR

• Usuários do FireFox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sites-usam

• Usuários do Safari: https://support.apple.com/kb/PH19214?viewlocale=pt_BR

• Usuários do Internet Explorer: https://support.microsoft.com/pt-br/products/internet-explorer#

Entretanto, isto pode afetar o modo como interage com nossos sites ou com outros sites. Isto pode incluir a impossibilidade de fazer login em serviços ou programas, como fóruns ou contas.

Optar pela exclusão de cookies Smart AdServer – Opt-out

Por motivos de transparência, a Smart AdServer adotou uma política de opção por exclusão de cookies, permitindo a cada usuário da Internet optar pela exclusão de nossa rede de publicidade. Isto garante que seu navegador não seja mais identificado por nosso sistema.

Para isto, siga este link: http://www.smartadserver.com/diffx/optout/IABOptout.aspx. Uma página em branco se abrirá, confirmando que o processo de opção por exclusão foi concluído e que o Smart AdServer não irá mais armazenar cookies em seu computador.

Online Behavioral Advertising opt-out através da plataforma YourOnlineChoices

A Smart AdServer é membro da Aliança Europeia de Publicidade Digital Interativa (European Interactive Digital Advertising Alliance) e signatária dos princípios auto-regulatórios para publicidade comportamental online. (http://www.edaa.eu/european-principles/).

A EDAA oferece uma página de escolha do cliente (http://youronlinechoices.eu) (opt-out). Para saber mais, visite http://edaa.eu.

Começando com o Smart AdServer