Criteo se associou à Smart AdServer para expandir a sua oferta para os anunciantes | SmartAdServer

Criteo se associou à Smart AdServer para expandir a sua oferta para os anunciantes

Paris, 30 de setembro de 2015 – A Criteo, empresa tecnológica especialista em marketing de performance, anunciou hoje sua parceria com a Smart AdServer, fornecedora de soluções de tecnologia para publicidade na Internet, para expandir seu inventário e desenvolver sua oferta para os anunciantes.

Ao integrar o ad-exchange RTB Smart +, a Criteo oferece ainda mais diversidade e opções para os clientes em termos de inventário, e aumenta seu portfolio de publishers para garantir mais visibilidade aos anunciantes. Com essa parceria, a oferta da Criteo agora disponibiliza mais impressões, com um acréscimo de 25 milhões de leilões e cerca de 350 milhões de visitantes únicos impactados todo mês.

Essa parceria, embora muito recente, já está começando a dar resultados.” declara Nathalie Bellaiche Liscia, diretora-geral adjunta da Criteo na França e responsável pela relação com os publishersDe fato, os anunciantes já observaram crescimento em termos de impressões desde o lançamento da parceria com a Smart AdServer. Esta empresa se diferencia das concorrentes em seu mercado, não só por ser a primeira empresa francesa em seu setor, mas também pela eficiência de sua plataforma, tanto no Desktop quanto no Mobile. Portanto, a Criteo quis associar-se à Smart Adserver para enriquecer o seu portfolio.

A Smart AdServer devolve o controle aos publishers, oferecendo uma plataforma integrada de leilões em tempo real e de gestão de vendas diretas. A tecnologia da Smart AdServer lhes permite aumentar a receita através da integração de previsões de inventário no desktop, no mobile e em vídeo, sem ter que investir em uma terceira tecnologia.

Estamos muito satisfeitos com a implementação dessa parceria estratégica com a Criteo, uma das primeiras empresas de compra programática do mundo“, afirma Cyrille Geffray, presidente da Smart AdServer.Essa integração vai beneficiar diretamente nossos publishers premium, tornando o inventário acessível de maneira direta a todos os anunciantes da Criteo, em desktop e mobile, para os leilões abertos e os deals. Ela irá permitir ao Smart RTB+ acelerar ainda mais seu crescimento, após um primeiro semestre muito promissor. A proximidade com as equipes da Criteo permitiu uma grande fluidez na implementação, e esta parceria se anuncia muito promissora!

A Criteo trabalhou vários meses na integração técnica da plataforma Smart RTB+ para oferecer aos anunciantes uma solução tecnológica de qualidade. Para isso, eles têm trabalhado em estreita colaboração com as equipes da Smart AdServer para colocar à disposição esta nova oferta.

Esta última também está disponível para Mobile iOS e Android (MobileWeb e InApp), em uma época em que o uso de dispositivos móveis para transações on-line está se tornando cada vez mais importante, como demonstra o último Relatório de Comércio Móvel da Criteo: no mundo todo, 34% das transações on-line são feitas pelo celular.

Esta parceria é mundial, em todas as regiões onde a Smart AdServer e a Criteo operam (Europa, Américas).

Sobre a Criteo
A Criteo é uma empresa global, líder em marketing de performance, com mais de 8.500 clientes corporativos em todo o mundo. A Criteo está presente em mais de 130 países e conta com mais de 1.600 funcionários em 27 escritórios nos EUA, Europa e Ásia. Para obter mais informações, acesse http://www.criteo.com/fr

Sobre a Smart AdServer (http://smartadserver.br)
A Smart AdServer devolve o controle aos publishers, oferecendo uma plataforma integrada de programático e de gestão de vendas diretas. A tecnologia Smart AdServer lhes permite maximizar os seus rendimentos através da integração de previsões de inventário, no desktop, no mobile e em vídeo, sem ter que investir em uma terceira tecnologia. A Smart AdServer, fundada em 2001, conta com mais de 120 colaboradores distribuídos entre 10 países. A empresa é uma parceira privilegiada das mais importantes empresas da indústria de mídia, que desejam afirmar sua autonomia estratégica, dando suporte a mais de 450 clientes em todo o mundo, tais como Hi Media, Axel Springer, Le Figaro, Antevenio, Clarin, Le Monde, IQ Digital, Netbook e o Grupo RBS.

Contatos de imprensa :

Smart Adserver Céline Poindron – cpoindron@smartadserver.com – 01 53 57 79 69

Criteo Alexandra Pelissero – a.pelissero@criteo.com – 01 70 56 79 12

Hotwire PR Sabrina Gonzalez/Sébastien Meunier/Morad Salehi –– criteofr@hotwirepr.com 01 43 12 55 74/77/65