A Smart AdServer foi escolhida pela RPA Media Place, a nova PMP argentina, para todo inventário Mobile e Vídeo | Smart

A Smart AdServer foi escolhida pela RPA Media Place, a nova PMP argentina, para todo inventário Mobile e Vídeo

BUENOS AIRES, Argentina, 29 de setembro de 2015 /PRNewswire/ — Os maiores grupos de mídia da Argentina – Grupo Clarín, Infobae, La Nación, Perfil e Telefe – estão criando uma aliança para abrirem seus inventários programáticos dentro de uma nova PMP, a RPA Media Place. A Smart AdServer foi selecionada como a plataforma publicitária para os formatos de Vídeo e Mobile.

Seguindo os passos de outras PMPs tais como La Place Media e Audience Square na França, ou Pangaea na Inglaterra (uma aliança entre a CNN International, Financial Times, Reuters e The Guardian), o Grupo Clarín, Infobae, La Nación, Perfil e Telefe estão unindo suas forças para fundarem uma PMP visando maximizar os benefícios da venda programática de publicidade.

Estes grupos são bem conhecidos pelo público em geral. Suas marcas são bastante populares e estabeleceram relacionamentos de confiança com o público que são reforçados diariamente. Podemos dizer que estas marcas são Marcas Seguras“, disse Alejandro Alvarez, CEO da RPA Media Place.

A RPA Media Place oferece em Leilões abertos bem como Leilões Privados, um inventário premium de audiência que alcança 93,6% de todos os usuários argentinos da Internet (fonte: ComScore), que será qualificado por uma DMP.

Estamos muito orgulhosos com esta parceria. Ela reflete o objetivo da Smart AdServer de devolver o controle aos principais publishers, permitindo que eles se beneficiem de forma ideal da mudança programática e maximizem a receita, particularmente em termos de inventários estratégicos Mobile e Vídeo que oferecem os níveis de CPMs mais altos“, disse Cyrille Geffray, CEO da Smart AdServer.

A RPA Media Place escolheu a Smart AdServer como a plataforma de publicidade on-line para inventários Mobile e Vídeo. Quase todos os formatos de Vídeo e Mobile (padrão e rich media) que são vendidos diretamente por estes publishers estarão disponíveis de forma programática.

About Smart AdServer:
Através da total integração ao adserver da sua própria SSP em todas as plataformas Desktop, Mobile e Vídeo, a Smart AdServer devolve o controle aos publishers. A tecnologia da Smart AdServer permite que os publishers maximizem as suas receitas tanto via venda direita quanto via venda programática, evitando gastos com fornecedores terceirizados. Fundada em 2001 e com escritórios em 10 países, a Smart AdServer trabalha com mais de 450 publishers em todo o mundo e tem o privilégio de ser parceira de importantes companhias de mídia que enfatizam sua autonomia estratégica tais como Hi Media, Axel Springer, Beyazperde, Tomorrow Focus Media, SFR, Clarín, Orange, Le Figaro, Le Monde, El Tiempo, Le Monde e Webedia.

Contato da Smart AdServer com a Imprensa: Céline Poindron – +33 (0)1 53 57 79 69