Smart AdServer integra solução de RTB e inicia parceria preferencial com ASMI. | Smart

Smart AdServer integra solução de RTB e inicia parceria preferencial com ASMI.

Paris, 20 de Fevereiro de 2013 – A Smart AdServer está preparando o lançamento do seu novo serviço de RTB (Real Time Bidding). Prevista para ser lançada na no segundo trimestre de 2013, a Smart Adserver orgulha-se de anunciar a sua parceria preferencial com a Axel Springer Media Impact (ASMI).

A indústria digital está sempre procurando obter maiores níveis de integração com as diferentes tecnologias do mercado. Como a simplicidade muitas vezes faz a diferença, a Smart Adserver irá oferecer uma solução de RTB totalmente integrada à sua plataforma de adserving.

Após um ano de desenvolvimento e testes, este novo serviço estará disponível para todos os clientes da Smart Adserver a partir do segundo trimestre de 2013. Combinada com o adserving Premium da Smart, este módulo RTB oferece aos publishers a tecnologia e os serviços necessários para construir as suas próprias ad exchanges.

Em antecipação ao lançamento, a Smart Adserver já realizou um acordo para uma parceria preferencial com a Axel Springer Media Impact. A partir do primeiro dia do lançamento, o inventário de performance da ASMI (28 milhões de visitantes únicos na Alemanha) estará disponível para o leilão em tempo real RTB na plataforma da Smart Adserver. Em paralelo, o inventário da Aufeminin International será também monetizado na plataforma.

Segundo Christian Griesbach, Gerente Geral de Marketing Digital na ASMIa Axel Springer Media Impact necessita integração e serviços dedicados para atender às nossas necessidades específicas como um publisher Premium. Para nós, é fundamental otimizar a concorrência entre as vendas diretas e externas. Nós estamos certos de que a Smart Adserver é a combinação perfeita: simples de usar e eficiente.

Segundo Romain Job, Gerente de Novos Negócios e Estratégia na Smart AdServera confiança mostrada pela ASMI na Smart Adserver é uma grande honra para nós. Isto é apenas o começo. Com os nossos clientes e parceiros, sabemos que uma solução integrada e personalizada irá atender às necessidades do mercado, uma vez que é o único modo de otimizar adequadamente as receitas e aumentar o lucro.

Isso representa uma primeira etapa. Outras novidades serão anunciadas nas próximas semanas.

Sobre a Smart AdServer (www.smartadserver.com)
A solução Premium de Adserving da Smart AdServer permite aos seus clientes gerenciar as suas campanhas digitais na Web, em Mobile e em Tablets. Com 9 escritórios espalhados pelas Américas e Europa, a Smart Adserver tem mais de 350 clientes em um portfólio que inclui anunciantes e agências de mídia como Zenith Optimedia, Publicis, GroupM, BetClic, Meetic, além de vários publishers e sites, incluindo Grupo RBS, Clarín, El Tiempo, Fox International Channels, Axel Springer, Deezer, Canal+… e mais especificamente em Mobile: Grupo .Mobi, YOC Media Network, Hi-Media, e Tomorrow Focus. Com mais de 100 bilhões de impressões veiculadas nas suas plataformas todo mês, a Smart Adserver é uma solução de ponta de adserving digital.

Smart AdServer Media relations – Céline Poindron – cpoindron@smartadserver.com Tel.: + 33 (0)1 53 57 79 69