Criteo se associou à Smart AdServer para expandir a sua oferta para os anunciantes

Why should you read this article ?

Paris, 30 de setembro de 2015 – A Criteo, empresa tecnológica especialista em marketing de performance, anunciou hoje sua parceria com a Smart AdServer, fornecedora de soluções de tecnologia para publicidade na Internet, para expandir seu inventário e desenvolver sua oferta para os anunciantes.

Ao integrar o ad-exchange RTB Smart +, a Criteo oferece ainda mais diversidade e opções para os clientes em termos de inventário, e aumenta seu portfolio de publishers para garantir mais visibilidade aos anunciantes. Com essa parceria, a oferta da Criteo agora disponibiliza mais impressões, com um acréscimo de 25 milhões de leilões e cerca de 350 milhões de visitantes únicos impactados todo mês.

Essa parceria, embora muito recente, já está começando a dar resultados.” declara Nathalie Bellaiche Liscia, diretora-geral adjunta da Criteo na França e responsável pela relação com os publishersDe fato, os anunciantes já observaram crescimento em termos de impressões desde o lançamento da parceria com a Smart AdServer. Esta empresa se diferencia das concorrentes em seu mercado, não só por ser a primeira empresa francesa em seu setor, mas também pela eficiência de sua plataforma, tanto no Desktop quanto no Mobile. Portanto, a Criteo quis associar-se à Smart Adserver para enriquecer o seu portfolio.

A Smart AdServer devolve o controle aos publishers, oferecendo uma plataforma integrada de leilões em tempo real e de gestão de vendas diretas. A tecnologia da Smart AdServer lhes permite aumentar a receita através da integração de previsões de inventário no desktop, no mobile e em vídeo, sem ter que investir em uma terceira tecnologia.

Estamos muito satisfeitos com a implementação dessa parceria estratégica com a Criteo, uma das primeiras empresas de compra programática do mundo“, afirma Cyrille Geffray, presidente da Smart AdServer.Essa integração vai beneficiar diretamente nossos publishers premium, tornando o inventário acessível de maneira direta a todos os anunciantes da Criteo, em desktop e mobile, para os leilões abertos e os deals. Ela irá permitir ao Smart RTB+ acelerar ainda mais seu crescimento, após um primeiro semestre muito promissor. A proximidade com as equipes da Criteo permitiu uma grande fluidez na implementação, e esta parceria se anuncia muito promissora!

A Criteo trabalhou vários meses na integração técnica da plataforma Smart RTB+ para oferecer aos anunciantes uma solução tecnológica de qualidade. Para isso, eles têm trabalhado em estreita colaboração com as equipes da Smart AdServer para colocar à disposição esta nova oferta.

Esta última também está disponível para Mobile iOS e Android (MobileWeb e InApp), em uma época em que o uso de dispositivos móveis para transações on-line está se tornando cada vez mais importante, como demonstra o último Relatório de Comércio Móvel da Criteo: no mundo todo, 34% das transações on-line são feitas pelo celular.

Esta parceria é mundial, em todas as regiões onde a Smart AdServer e a Criteo operam (Europa, Américas).

Sobre a Criteo
A Criteo é uma empresa global, líder em marketing de performance, com mais de 8.500 clientes corporativos em todo o mundo. A Criteo está presente em mais de 130 países e conta com mais de 1.600 funcionários em 27 escritórios nos EUA, Europa e Ásia. Para obter mais informações, acesse http://www.criteo.com/fr

Sobre a Smart AdServer (http://smartadserver.br)
A Smart AdServer devolve o controle aos publishers, oferecendo uma plataforma integrada de programático e de gestão de vendas diretas. A tecnologia Smart AdServer lhes permite maximizar os seus rendimentos através da integração de previsões de inventário, no desktop, no mobile e em vídeo, sem ter que investir em uma terceira tecnologia. A Smart AdServer, fundada em 2001, conta com mais de 120 colaboradores distribuídos entre 10 países. A empresa é uma parceira privilegiada das mais importantes empresas da indústria de mídia, que desejam afirmar sua autonomia estratégica, dando suporte a mais de 450 clientes em todo o mundo, tais como Hi Media, Axel Springer, Le Figaro, Antevenio, Clarin, Le Monde, IQ Digital, Netbook e o Grupo RBS.

Contatos de imprensa :

Smart Adserver Céline Poindron – cpoindron@smartadserver.com – 01 53 57 79 69

Criteo Alexandra Pelissero – a.pelissero@criteo.com – 01 70 56 79 12

Hotwire PR Sabrina Gonzalez/Sébastien Meunier/Morad Salehi –– criteofr@hotwirepr.com 01 43 12 55 74/77/65

Related News

We deliver scoop on the latest in ad tech! Get news, tips and thought leadership focused on programmatic, quality, mobile, video, gaming, innovative formats, ad serving, quality and more. Smart covers it all!