Smart AdServer integra solução de RTB e inicia parceria preferencial com ASMI.

Why should you read this article ?

Paris, 20 de Fevereiro de 2013 – A Smart AdServer está preparando o lançamento do seu novo serviço de RTB (Real Time Bidding). Prevista para ser lançada na no segundo trimestre de 2013, a Smart Adserver orgulha-se de anunciar a sua parceria preferencial com a Axel Springer Media Impact (ASMI).

A indústria digital está sempre procurando obter maiores níveis de integração com as diferentes tecnologias do mercado. Como a simplicidade muitas vezes faz a diferença, a Smart Adserver irá oferecer uma solução de RTB totalmente integrada à sua plataforma de adserving.

Após um ano de desenvolvimento e testes, este novo serviço estará disponível para todos os clientes da Smart Adserver a partir do segundo trimestre de 2013. Combinada com o adserving Premium da Smart, este módulo RTB oferece aos publishers a tecnologia e os serviços necessários para construir as suas próprias ad exchanges.

Em antecipação ao lançamento, a Smart Adserver já realizou um acordo para uma parceria preferencial com a Axel Springer Media Impact. A partir do primeiro dia do lançamento, o inventário de performance da ASMI (28 milhões de visitantes únicos na Alemanha) estará disponível para o leilão em tempo real RTB na plataforma da Smart Adserver. Em paralelo, o inventário da Aufeminin International será também monetizado na plataforma.

Segundo Christian Griesbach, Gerente Geral de Marketing Digital na ASMIa Axel Springer Media Impact necessita integração e serviços dedicados para atender às nossas necessidades específicas como um publisher Premium. Para nós, é fundamental otimizar a concorrência entre as vendas diretas e externas. Nós estamos certos de que a Smart Adserver é a combinação perfeita: simples de usar e eficiente.

Segundo Romain Job, Gerente de Novos Negócios e Estratégia na Smart AdServera confiança mostrada pela ASMI na Smart Adserver é uma grande honra para nós. Isto é apenas o começo. Com os nossos clientes e parceiros, sabemos que uma solução integrada e personalizada irá atender às necessidades do mercado, uma vez que é o único modo de otimizar adequadamente as receitas e aumentar o lucro.

Isso representa uma primeira etapa. Outras novidades serão anunciadas nas próximas semanas.

Sobre a Smart AdServer (www.smartadserver.com)
A solução Premium de Adserving da Smart AdServer permite aos seus clientes gerenciar as suas campanhas digitais na Web, em Mobile e em Tablets. Com 9 escritórios espalhados pelas Américas e Europa, a Smart Adserver tem mais de 350 clientes em um portfólio que inclui anunciantes e agências de mídia como Zenith Optimedia, Publicis, GroupM, BetClic, Meetic, além de vários publishers e sites, incluindo Grupo RBS, Clarín, El Tiempo, Fox International Channels, Axel Springer, Deezer, Canal+… e mais especificamente em Mobile: Grupo .Mobi, YOC Media Network, Hi-Media, e Tomorrow Focus. Com mais de 100 bilhões de impressões veiculadas nas suas plataformas todo mês, a Smart Adserver é uma solução de ponta de adserving digital.

Smart AdServer Media relations – Céline Poindron – cpoindron@smartadserver.com Tel.: + 33 (0)1 53 57 79 69

Related News

We deliver scoop on the latest in ad tech! Get news, tips and thought leadership focused on programmatic, quality, mobile, video, gaming, innovative formats, ad serving, quality and more. Smart covers it all!